segunda-feira, 16 de abril de 2012

Festa Saudável !

A minha princesa completou 6 anos dia 12 de abril !
Atendendo a seu pedido, preparamos uma comemoração na escola. Com os colegas !
A professora dela, Bruna, estava trabalhando sobre alimentação saudável e aproveitando este "gancho" propus a Luísa que fizéssemos um aniversário saudável.
Imediatemente ela recusou !
- "Nada disso, mãe, quero igual de todo mundo!".
Continuei insitindo e sugeri o tema HAVAÍ !
Fomos para internet e mostrei a ela várias festinhas...
Para minha sorte, a minha amiga NANDA, estava de viajem marcada,  e nos EUA existe uma fantástica loja chamada CITY PARTY, um sonho para qualquer decoradora de festas. Imediatamente fiz uma listinha de coisinhas para colorir a festinha saudável.
Com os preparativos a Luísa foi gostando da idéia mas pediu que pelo menos brigadeiro tivesse na festinha.
No dia do aniversário ela acordou e disse: Não quero mais esse aniversário saudável, quero bala, guaraná e igual de todo mundo". rs rs rs rs .
Conversamos e começamos a preparar.
 Servimos suco natural, GREEN DAY ( suco orgânico, lançamento, espetacular) água de coco, gelatina, sanduíches naturais e frutas, muitas frutas.
Para minha surpresa os coleguinhas AMARAM  a festinha, teve até mamãe me ligando para saber mais detalhes pois a filha queria uma festinha igual a da Luísa. rs rs rs.
Vejam como ficou tudo !
E o melhor de tudo foi ouvir a Luísa: MÃE, TE AMO, VC É A MELHOR MÃE DO MUNDO E FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO DA MINHA VIDA !!!!
Tem preço???????

CONVITES:




Melancia

Espetinhos de frutas


Sanduíches e Pão de queijo


Coco e gelatina

Minha gostosona !!!



Primeiro convidado. rs rs rs

Momento de oração

Vento de amor e amizade !


Amigas.....


Lembrancinha....







Obrigada Nanda, sei que deu um trabalhão danado mas todos adoraram !!!

2 comentários: